Motivação:

Fazia algum tempo que estava a procura de um forma de guardar as memórias e aprendizagens com as coisas que se passam na vida.

Blogs sempre foram minha forma de informação na internet, e dado a transfiguração que sofreram ao longo do tempo, se transformando em sites de artigos elaborados e altamente patrocinados (nada contra, continuo acompanhando). Resolvi fazer um blog pessoal e simples.

Hoje de manhã aconteceu de me olhar no espelho e me achar bonita, apesar das imperfeições da pele, do cabelo, da expressão… E me peguei pensando porque eu gostava do meu visual ‘bagunçado’, eu gosto porque para mim representa não ser a mulher ‘boazinha’, ser dona das minhas escolhas, natural e selvagem, das minhas origens latinas. Indomada.

DSC04336.JPG

Deixe um comentário

